A atriz Rogéria, de 74 anos, segue internada na CTI da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras (RJ), mas passa bem.

Rogéria foi encaminhada para o local nesta quinta-feira (13), como adiantou a coluna “Gente Boa”, após sentir fortes dores nas costas. A informação é do empresário e produtor Alexandro Haddad, que está acompanhando a atriz.

“Primeiro chamamos o home care, para ela receber o atendimento em casa e ser medicada. Como a dor não passou, resolvermos levá-la para o hospital. Fizeram uma bateria de exames e detectaram a infecção urinária. Ela foi levada para o CTI apenas para ser acompanhada mais de perto, não está em leito nem monitorada por aparelhos, apenas o do coração”, explicou Haddad.

Segundo o empresário, o prazo inicial para a medicação fazer efeito é de 72h. Depois disso, ela será novamente avaliada para saber se receberá alta ou não. “Ela fez uma bateria completa de exames no início da noite e todos deram normais. Só acusou algo no exame de urina”, detalhou.

Haddah informou, ainda, que até o momento a agenda de Rogéria está mantida. Ela tem show marcado com Nany People, para o dia 23 de julho, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui