Áudio de Joesley que levantou suspeita de Janot é divulgado pela Veja

A revista VEJA divulgou o áudio entregue à Procuradoria-Geral da República na semana passada, que levou Rodrigo Janot a declarar suspeitas sobre a delação da JBS.

Na página da revista no Soundcloud, há pelo menos três gravações já postadas. Na conversa, Joesley Batista e Ricardo Saud conversam, aparentemente sem notar que estão gravando um ao outro, sobre como se aproximar de Rodrigo Janot por meio do ex-procurador Marcelo Miller, que trabalhava junto com Janot nos casos da Lava Jato.

Segundo VEJA, um dos pontos mais sensíveis do áudio é quando Joesley e Saud citam Fernanda

Segundo VEJA, um dos pontos mais sensíveis do áudio é quando Joesley e Saud citam Fernanda (provavelmente a advogada Fernanda Tórtima, que fez defesa de Eduardo Cunha), afirmando que ela “surtou” porque, a depender das autoridades citadas no depoimento, eles poderiam “entregar” o Supremo.

“Surtou por causa do Zé, porque sabe que, se nós entregar o Zé, nós entrega o Supremo”, diz Joesley no áudio, se referindo a Fernanda e a José Eduardo Cardozo.

“Eu falei pro Marcelo: ô Marcelo, cê quer pegar o Supremo? Quero. Pega o Zé. Guarda o Zé, o Zé entrega o Supremo”, continua, provavelmente se referindo a Marcelo Miller.

Loading...

Os dois também fizeram piada com a proximidade entre Cardozo, a ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do STF, Carmen Lúcia.

Aguardando maiores Informações.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui