Cristiano Ronaldo poder ser preso
Cristiano Ronaldo poder ser preso

Bomba, após crime Cristiano Ronaldo pode pegar 15 anos de prisão, siga

Cristiano Ronaldo pode pegar cadeia se não houver acordo com Justiça, o craque português deve pagar multa de 75 milhões de euros.

Situação complicada para Cristiano Ronaldo. O craque português pode ser condenado a 15 anos de prisão e ao pagamento de uma multa de 75 milhões de euros por crime fiscal.

A rádio espanhola Cadena Cope veiculou a informação, afirmando ainda que a Justiça do país se prepara para pedir uma pena de 15 anos de cadeia caso não haja acordo com o jogador.

 

Cristiano Ronaldo poder ser preso
Cristiano Ronaldo poder ser preso

 

Cristiano foi ouvido durante uma hora e meia pela Justiça da Espanha na segunda-feira, no Tribunal de Pozuelo de Alárcon, em Madrid, à porta fechada. A juíza Mônica Gomez comandou os trabalhos, no processo em que Ronaldo é suspeito de não ter pago 14,7 milhões de euros relativos a rendimentos de direito de imagem entre 2011 e 2014.

Loading...

O jornal El Espanol revelou que, durante a audiência em tribunal, o jogador disse à juíza: “Se não me chamasse Cristiano Ronaldo não estaria aqui sentado”.

O craque referiu que Jorge Mendes não é responsável pelos seus assuntos fiscais, separando assim o seu agente desportivo deste caso. CR7 reiterou ainda que tudo foi feito dentro da regularidade.

Walther Alvarenga

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui