Maiara, da dupla com Maraísa sofre acidente durante show em Santa Catarina

A forte chuva não impediu a apresentação da dupla Maiara e Maraísa na cidade de Urussanga, interior de Santa Catarina.

Maiara, sofreu um pequeno acidente por causa de uma forte chuva

Mas durante a apresentação a cantora Maiara, sofreu um pequeno acidente por causa de uma forte chuva. Ela acabou escorregando e caindo no palco, dando um susto nos fãs, na produção do evento e na própria irmã, que estava ao seu lado.

A queda aconteceu enquanto ela tentava dançar no ritmo de batidas de funk, mas o desequilíbrio acabou fazendo com que ela fosse ao chão, literalmente.

No entanto, ela levantou rapidamente e voltou a cantar a música “Tumbalatum” com Maraisa, tranquilizando a todos que ficaram preocupados. Uma foto foi tirada bem no momento da queda.

Loading...

Mais tarde, em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto do momento e mostrou o seu bom humor, afirmando que o chão estava liso, diante da “chuva de bençãos”.

“Impossível não se emocionar com tanta alegria, que terra querida!!! Estar com vocês galera foi lá lindo de mais! A festa do vinho esse anos foi mesmo muito especial! Mesmo debaixo de chuva, foi aquela animação total! Vocês são incríveis em tudo! Obrigada Urussanga, obrigada Santa Catarina!!! Valeu de mais meus amores”, a dupla publicou no seu Instagram oficial.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui