Silvio Santos, que gosta de manter a rotina, tem feito mistério em relação as suas viagens. Ele reservou o seu estúdio para gravações até quinta (13), e deixou tudo adiantado para os próximos domingos.

Silvio Santos decide se afastar

No entanto, com suas férias, o patrão que geralmente vai para sua casa em Orlando nos Estados Unidos, estava fazendo segredo sobre o destino do voo de sábado, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Alguns apostaram em alguns destinos comuns do apresentador como a Disney, e Europa. Assim que Silvio Santos decide se afastar, algumas decisões importantes são deixadas de lado.

É o caso do “Show do Milhão”, que após anúncio e até abertura de inscrições para jovens de até 12 anos, que teria exibição aos sábados, acabou não indo para frente. Parece que ficará mesmo para 2018.

Destino de Silvio Santos é surpreendente

Mas desta vez Silvio Santos surpreendeu a todos ao revelar o destino de sua viagem misteriosa.

O apresentador viajou com a família para a Antártida. Sim, Silvio foi para o continente mais frio do planeta, como informa o jornalista Flávio Ricco. O local recebe rajadas de ventos com velocidades extremas e curtir essa aventura é para poucos. Até pelo preço, nada “amigável”.

Loading...

Os passeios costumam acontecer em navios quebra-gelo, adaptados para o turismo. Os maiores atrativos são as paisagens e a vida selvagem do local, com pinguins, albatrozes e focas.

Antes de partir, Silvio deixou pronto seu novo programa, “Jogo das Fichas”, ainda sem data de estreia, e adiantou as gravações do “Programa Silvio Santos”. Silvio não deixa de surpreender.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui