O presidente Michel Temer cometeu uma gafe histórica e que não será tão facilmente esquecida pelas redes sociais. #Temer comete Gafe histórica

Ao divulgar, nesta sexta-feira (7), no Twitter, um vídeo no qual afirma que o governo tem feito “voltar o desemprego”, Temer conseguiu viralizar sua gafe.

Temer comete Gafe histórica em vídeo e viraliza na internet

Em visita a Alemanha, de onde divulgou o vídeo, Temer participa da cúpula do G20, grupo que reúne as 20 principais economias do mundo.

Na gravação, o presidente explica o que fez durante o dia:

“Em outra sessão [do G20], também se discutiu a questão dos negócios internacionais, das relações internacionais. E cada país fez um relato daquilo que está fazendo no seu país, como eu pude fazer um relato do que estamos fazendo no Brasil, gerando, exatamente, inflação baixa, reduzindo os juros, fazendo voltar o desemprego e combatendo a recessão”, diz o presidente no vídeo. #Temer comete Gafe histórica

Gafes de Michel Temer

Loading...

Na semana passada, ao discursar em um evento no Palácio do Planalto, o presidente já havia cometido outra gafe. Ao se referir a empresários russos, disse ter se reunido com “soviéticos”.

A União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), ou União Soviética, acabou em 1991 e, desde então, os países se tornaram independentes da Rússia.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui